sexta-feira, 17 de julho de 2015

Luan Santana lança vídeo sobre os bastidores da divulgação do novo DVD!

17/07/2015

O astro sertanejo fez questão de mostrar o passo a passo de muito trabalho para seu primeiro acústico chegar fazendo o maior sucesso! Confira:
Luan Santana está radiante com a repercussão estrondosa do seu mais novo DVD, que chegou com força total e ganhou o coração do público muito antes do lançamento oficial. O projeto, que conta com as ineditas “Chuva de Arroz”, “Café com Leite” e a queridinha “Escreve Aí”, acabou resultando em uma turnê incrível que está rodando o Brasil inteiro com apresentações lotadas por onde passa. Mas claro que por trás de todo este sucesso, não poderia deixar de existir muita mão na massa, não é mesmo?
E foi para mostrar todo o processo de divulgação e trabalho intenso do gato e a sua equipe, que o gurizinho decidiu lançar um vídeo somente com os bastidores deste projeto. O vídeo, publicado em seu Facebook oficial, mostra toda a contagem regressiva até o dia em que o DVD realmente foi ao ar pela primeira vez. Entre ações com os fãs, apresentações intimistas e muitas entrevistas, dá para ver que Luan mergulhou fundo neste novo show e orgulho por parte dos seus admiradores é o que não falta.
Impossível não amar este acústico, não é mesmo?
 Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário