domingo, 17 de novembro de 2013

Luan Santana agita 12 mil pessoas no show em São Gonçalo

17/11/2013
0-Cerca de 12 mil pessoas lotaram o campo do Clube Mauá, em São Gonçalo, entre a tarde de sexta-feira e a madrugada de ontem, para assistir ao show do cantor sertanejo Luan Santana. Os fãs, em sua maioria adolescentes, chegaram cedo e enfrentaram um sol de mais de 30º, só para esperar o ídolo, que subiu ao palco às 22h30.
Desde a noite de quinta-feira, já havia pessoas na fila, aguardando a abertura dos portões. “Colocamos 15 mil ingressos à venda e a expectativa de público foi excelente”, declarou uma assistente da produção.
A estudante Júlia Telles, de 9 anos, pediu o show de presente antecipado de aniversário, pois é fã do Luan desde pequena.
“Não me lembro desde quando sou fã dele. Só sei que desde que ouvi o Luan, me apaixonei e estou aqui com minha mãe para comemorar meu aniversário antecipadamente. Estou muito feliz de estar tão perto do palco”, contou.
Outra que não parava de tremer por estar tão perto do ídolo era a contato de publicidade Dávilla Telles, de 24 anos.
“Ganhei o ingresso de cortesia, mas quando cheguei, não acharam meu nome na lista. Voltei para casa chorando, mas fui buscar dinheiro e ia voltar e comprar o ingresso. No meio do caminho, o problema foi resolvido e me ligaram para voltar. Quando cheguei, acabei sendo colocada tão perto do palco que nem acreditei no que estava acontecendo. Amo o Luan e foi uma noite maravilhosa”, declarou.
Bruna Pereira, 19 anos, é uma fã especial do cantor. “Sinto muito amor por ele. Esse é o terceiro show dele que vou, mas sempre parece a primeira vez”, disse. Durante o show, o sertanejo levou as fãs à loucura com sua beleza e carisma. Ele agradeceu ao público pela presença e pelo carinho. E ainda deu um recado.
“No início, me disseram que eu havia escolhido um caminho muito difícil, mas acreditei no meu sonho e não desisti. Quero dizer para vocês que nunca desistam dos seus. Nessa vida, podemos ser tudo que quisermos ser”, falou o cantor, que levou o público feminino ao delírio. A apresentação do sertanejo só terminou durante a madrugada de ontem.
Fã no camarim do ídolo 
Com a frase “Me fingiria de camareira do hotel onde ele estaria hospedado e daria um jeito de entrar no quarto dele”, a estudante Ingrid Rangel Medeiros, 21 anos, foi levada pelo O SÃO GONÇALO ao cama
A estudante chegou cedo e foi direcionada à área VIP do show, onde ficou aguardando a hora de conhecer o ídolo.rim de Luan Santana, no show que aconteceu, na noite de sexta-feira, no Clube Mauá, em São Gonçalo para conhecer o ídolo.
Ingrid não cabia em si de tanta alegria e ansiedade. “Sou fã do Luan desde 2009 e já fui a vários shows dele, mas essa vai ser a primeira vez que estarei tão perto. Decorei várias frases e pretendo dizer todas”, declarou a estudante.
A expectativa deixou a fã tremendo da cabeça aos pés. Na hora de entrar no camarim, o coração de Ingrid parecia que ia explodir.
“Ele é lindo e maravilhoso. Meu coração parece que vai explodir. Não paro de tremer. Acabei não falando nada, fiquei muda diante dele, só admirando a beleza”, relatou com um sorriso.
Do O São Gonçalo, 16/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário