terça-feira, 19 de novembro de 2013

Xuxa imobiliza o pé após encontro com fãs de Luan Santana

19/11/2013
nA apresentadora Xuxa Meneghel sofreu um pequeno acidente durante gravação do TV Xuxa na última semana e precisou imobilizar o pé esquerdo. Segundo pessoas que estavam no estúdio, ela foi ‘derrubada’ por fãs que tentavam chegar perto do cantor Luan Santana, a atração musical do dia.
Apesar do incidente, Xuxa não cancelou as gravações. A apresentadora voltou ao palco usando uma bota ortopédica e concluiu os trabalhos do dia. Na segunda gravação, ela recebeu a cantora Anitta.
No dia seguinte, Xuxa voltou ao Projac para fazer o programa com Ana Carolina e Preta Gil.
OBS: “Pessoal, invasões durante gravações de programas com o cantor Luan Santana vem se tornando frequentes, e isso pode acabar com as vagas que são geralmente distribuídas entre fãs do cantor. E antes que isso aconteça, nossa equipe tem uma dica pra você que tem a oportunidade de estar assistindo seu ídolo gravar algum programa: Aproveite o momento, cante, tire fotos, acene, mande beijos (rsrs), mas NÃO atrapalhe o trabalho da produção. Além de correr o risco de alguém sair machucado, pode acabar vagas na platéia para fãs.  Respeite as regras galera, vamos honrar o que o próprio Luan diz ao se referir sobre nós: “Fãs não tem defeito, pelo menos os meus não”.
Do Caras & News Luan Santana, 19/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário