sábado, 16 de novembro de 2013

Luan Santana nega rixa com Gusttavo Lima: “Somos parceiros”

16/11/2013
RIO DE JANEIRO – Luan Santana mostrou que não se importa com os rumores sobre uma possível rixa com Gusttavo Lima e afirmou que os dois são muito próximos.

“Acho normal criarem isso, pois começamos a fazer sucesso na mesma época. Mas não é verdade. Somos parceiros”, garantiu em entrevista ao jornal “Extra”.
Lançando seu novo álbum, “O Nosso Tempo é Hoje”, o cantor comentou sobre a música que compôs para a ex-namorada, Jade Magalhães.
“Eu escrevi ‘Raridade’ para ela e dei o nome da música inspirado no nome Jade, que é o de uma pedra preciosa. Mas a canção não entrou neste trabalho novo”, contou.
Após o término, Luan foi questionado se passará por uma crise na hora de escrever. “É legal estar feliz, mas eu não escrevo só quando estou apaixonado. Às vezes, a música nasce quando estou reunido com os amigos para tomar uma cachaça. Também me inspiro em outros cantores e até em músicas internacionais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário