domingo, 17 de novembro de 2013

“Quero casar com uns 28 anos”, diz Luan Santana no De Frente Com Gabi

17/11/2013

0
De Frente com Gabi deste domingo, 17, a partir das 23h59, recebe o cantor e compositor Luan Santana. Com apenas 22 anos ele faz 20 shows por mês, conquista multidões e tem fãs alucinadas por onde passa.
O sucesso começou em 2009 com as músicas “Tô de Cara” “Meteoro”. Em poucas semanas o single“Meteoro” atingiu a marca de 10 milhões de acessos noYoutube e assim o jovem cantor caiu na graça do público. Ainda no mesmo ano, Luan realizou 300 shows pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês.
Cara a cara com Marília Gabriela, ele fala sobre fama, trabalho, vida pessoal, entre outras curiosidades.
Confira as melhores frases ditas pelo cantor durante a entrevista:
• Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois. Somos amigos. (sobre o término com a namorada)
• Para ela foi complicado, porque ela teve que viver a minha vida. (sobre o término com a namorada)
• Quando tenho uns dias de folga gosto de ir para o Pantanal pescar. Estou combinando uma pescaria com o Zezé (Di Camargo).
• Não gosto muito de filmes de comédia. Prefiro os de terror.
• Quero casar com uns 27, 28 anos.
• Fã não tem defeito, pelo menos os meus não.
• Sinto que hoje as pessoas já abriram o coração para a minha música.
• Pensei em desistir no começo. Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas, mas o sonho falou mais alto e eu continuei.
• Estou me mudando para São Paulo, é inevitável. Vamos para um lugar tranquilo em Alphaville.
• Malho todos os dias. Estava sentindo falta de fôlego nos shows e queria dar uma “crescidinha” também.
• O Sorocaba sempre esteve presente na minha carreira e sempre foi um amigo, acima de tudo.
• Nossos escritórios são separados, mas somos muito parceiros.
Confira um trecho da entrevista no vídeo abaixo:
Do SBT, 17/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário