quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Luan Santana revela: ‘Pelo desempenho na cama, eu teria nota máxima’

28/11/2013
0Luan Santana mostrou que quando o assunto é sua vida sexual, ele tem a autoestima lá nas alturas.
“Pelo desempenho na cama, eu teria nota máxima”, gabou-se ele em declaração a Revista QUEMdurante a gravação do Show da Vira nesta terça, 26, em São Paulo.
O sertanejo também aproveitou a chance para desmentir que esteja ficando com Bianca Leão, 23, a Musa do Brasileirão de 2011.
“Quando vi o boato, fiquei surpreso. Mas não tenho nada com ela, não. Eu a conheci no camarim e só. Estou solteiro”, garantiu ele.
Sobre o fim do seu namoro de 1 ano com Jade Magalhães, o artista contou que a relação acabou de uma maneira saudável e ainda comentou sobre seus defeitos e qualidades.
“A gente é amigo. Terminamos, mas continuamos a amizade. Minha qualidade é que sou sincero e o defeito é que sou desligado. Mas, mesmo assim, não deixo de pagar a conta”, brincou Luan.
Do Yahoo!, 27/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário