quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Super em forma, Luan Santana conta do que sente mais falta na dieta: ‘Batata frita’

14/11/2013
n Luan Santana está exibindo uma silhueta mais esbelta por aí. O cantor, que antes era mais fortinho, está com um visual mais enxuto, mas sem perder os músculos que conquistou com muita malhação. Nos bastidores do Caldeirão, Luan, que irá participar do programa deste sábado (16/11), contou sobre sua rotina de exercícios e dieta.
“Meu dia é corrido, não tenho muitos horários, mas vou para a academia a hora que eu tiver livre. Se não tiver academia no hotel, meu personal encontra algum lugar na cidade para eu me exercitar”, diz.
Já a alimentação do cantor também passou por muitas mudanças e, segundo ele, é o que mais sente falta. “Sinto muita falta de comer batata frita. Hoje em dia minha alimentação é toda sem sal e sem óleo. Onde vou levo minhas comidinhas”, conta.
Do Globo, 14/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário