quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Namoro de Luan Santana e Jade Magalhães acabou há mais de um mês por decisão do cantor; fãs comemoram

05/11/2013
Anunciado oficialmente nesta terça-feira, o fim do namoro de Luan Santana com a estudante Jade Magalhães, de 20 anos, não ocorreu há dias, conforme o cantor revelou à “Caras”. O ponto final foi colocado há mais de um mês, e pelo próprio cantor, segundo informou à coluna uma pessoa próxima ao artista.
Nas últimas semanas, Luan esteve em diversos programas de TV e sequer tocou no nome de Jade. O casal também não seria mais tão amigo assim depois do fim do namoro, já que a decisão de terminar foi do cantor.
Ainda segundo a fonte, a distância, apontada por Luan como o principal motivo do término, nunca foi problema, já que Jade sempre esteve disposta a acompanhá-lo em shows, viagens e gravações. Há pouco mais de um mês, ela o acompanhou durante uma gravação de comercial em São Paulo e já mostrou que o namoro não ia bem.
Quem gostou da notícia foram as fãs do cantor, que usaram as redes sociais para comemorar a notícia. “Graças a Deus ele tá livre dessa farsa, dessa prisão que ele estava”, festejou no Instagram o perfil do fã-clube Luanrlove. "Concordo plenamente”, comentaram vários seguidores.
À revista "Caras", Luan declarou que estava "machucado com o fim do término". “Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Tentei fazer que fosse para sempre”, contou Luan, que até fez para a ex a música “Raridade”.


Fonte:extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário