sábado, 9 de novembro de 2013

Ticiane Pinheiro diz que guarda cueca de Luan Santana em sua gaveta

09/11/2013
1Ticiane Pinheiro participou do programa Hoje em Dia, na Rede Record, e não poupou a língua ao falar das celebridades.
O bate-papo começou com a solteirice de Luan Santana. Chris Flores contou para Tici essa fofoca. A loira disse que ele é muito novinho e ainda completou: “Apesar de que eu não gosto de homens mais velhos, pode ser da minha idade”.
O assunto continuou e Tici fez todo mundo rir com seguinte declaração.
A gente pode consolar, né, Chris?! Já pensou eu achar o meteoro da paixão? E olha que eu tenho acueca dele e ele o meu sutiã. Foi uma brincadeira que fizemos no Programa da Tarde. Falei que ia leiloar no Twitter, mas até agora está lá na minha gaveta.
Do Hoje em Dia, 07/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário