segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Luan Santana agita tarde do Caldeirão e canta com sósia

18/11/2013

Gabriel estava na plateia e teve a chance de cantar com seu ídolo


Luan Santana conheceu seu sósia Gabriel (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Luan Santana conheceu seu sósia Gabriel (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Luan Santana foi a princia atração do Caldeirão deste sábado (16/11). O cantor, que participou do Se Eu Fosse Você e trocou de vida com seu xará que é jogador de futebol. Mas além disso, já no palco do Caldeirão, Luan agitou a plateia na tarde de sábado com seus sucessos.
 Começando com a nova música de trabalho "Tudo Que Você Quiser", foi o suficiente para deixar as fãs enlouquecidas e sabendo cantar a música do início ao fim. Logo depois, uma surpresa: existia na plateia um sósia do cantor!

 
Gabriel, que canta as músicas de Luan Santana em uma pizzaria é também considerado sósia do cantor. Vestido exatamente como Luan, incluindo até mesmo o corte de cabelo, ele cantou a música "Nega" ao lado de Luan. Tirou onda!

 
 Os sucessos não acabaram por aí. Luan apresentou também a música "Donzela", que deixou todas as fãs ainda mais apaixonadas ao distribuir rosas entre elas. Algumas tiveram até mesmo a oportunidade de dançar ao lado do cantor.
Por fim, o que não poderia faltar, a música que levou Luan ao sucesso nacional, "Meteoro da Paixão". que tarde animada!
Fonte:globo.com/caldeirão do huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário