terça-feira, 12 de novembro de 2013

POR TRÁS DAS CÂMERAS, MÃE DE LUAN SANTANA CONTA MOMENTO RELAX DA DIETA DO CANTOR

12/11/2013

Não seria exagero falar que a mãe de Luan Santana poderia se passar por irmã do cantor! Aos 41 anos, Marizete Santana – que também é mãe de Bruna, 18 anos – esbanja simpatia, beleza e disposição. Nos bastidores do Mais Você, a mãezona ainda mostrou que manda bem na cozinha ao preparar uma Pizza de Peixe – prato preferido do artista! No clima da gastronomia, ela entregou que, apesar de Luan seguir uma dieta aliada a exercícios físicos, ele tem seu momento relax na alimentação. ”
Ele tem o ‘dia do lixo’, que é um dia da semana para o ‘lixo’. Ele prefere ter esse dia quando está em casa para a mãe faz as coisinhas que ele gosta”, contou.
A Farofa com Bacon que Marizete prepara entra nesses dias, já que a delícia não é nada boa para quem tem a alimentação regrada.
“Luan gosta bastante de peixe, porque ele vive de dieta e peixe é bem light. Pescamos os peixes, chegamos em casa e os congelamos. Eles podem ficar cerca de seis meses congelados, aí vamos fazendo aos poucos”, explicou ela, que prepara pratos com tambaqui e pacu com maestria!
Ao contrário do cantor, Marizete não faz dieta, nem é fã da malhação. Qual será, então, o segredo dessa juventude?
“Não sei, não tem segredo não, viu! Deve ser genética. A única coisa que eu não fico sem é o protetor solar no rosto. Eu tenho essa mania. Mas não tem nada especial que eu faça”, contou. “Já Luan malha muito! Ele sempre encontra um tempinho para se cuidar”, ressaltou a mãe coruja.
Com o filho na estrada constantemente por conta dos shows, a saudade é grande, segundo Marizete. “Ele é muito tranquilo, brincalhão… Em casa ele faz muita falta”, desabafou a mãe de Luan Santana, que mora em Londrina, Paraná. No entanto, ela apoia a carreira do filho sem pestanejar, já que pressentia que Luan se tornaria cantor mais cedo ou mais tarde.
“Desde pequenininho ele sempre gostou de cantar. Com dois aninhos ele aprendeu a falar, mas com pouco mais de um ano ele já cantava. E sempre quando a gente perguntava o que ele queria ser quando crescer, ele respondia cantor igual ao Zezé Di Camargo”, destacou.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário