quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LUAN SANTANA ESTÁ CONFIRMADO NO RIBEIRÃO COUNTRY FEST 2013

05/11/2013
Com mais de 12 horas de música, o Ribeirão Country Fest recebe os artistas Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Luan Santana, Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson e João Bosco & Vinícius.  A balada sertaneja acontece no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
O evento que se tornou o principal festival do interior paulista, e um dos maiores do Brasil em festivais de música sertaneja, contará ainda com grandes novidades de estrutura, mudança de layout, praça de alimentação completa e um novo espaço, o Camarote Exclusive Back Stage, comandado por Renato Aguiar.
Além deste novo espaço, as outras opções para curtir o evento são: pista, área vip e os camarotes Universitário e Golden.
“Mesmo antes de anunciar as atrações, o evento já tinha grande procura por ingressos, mostrando a força do festival e a consolidação do projeto” comenta Fabio Mollero, da empresa Viola Show e um dos organizadores do evento.
Os ingressos promocionais já estão à venda até dia 15 de novembro através do link www.nettickets.com.br.
O Ribeirão Country Fest é realizado pelo Viola Show e Auê Eventos. A abertura dos portões está marcada para 18h. A programação também inclui música eletrônica com DJs.
Mais informações no site www.ribeiraocountryfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário