sábado, 23 de novembro de 2013

Vídeos que mostram porque o Luan Santana... é o Luan Santana!

23/11/2013
Todos os fãs do Luan conhecem o lado "palhaço" que ele tem, e sabemos das centenas de palhaçadas que ele já fez, tanto em rede pública como entre seus amigos, e é claro que o Planeta Santana não ia deixar de fora, e montar uma lista pros seus leitores, em primeira mão, uma seleção dos melhores e mais engraçado vídeos do Luan, confiram abaixo:

O famoso quiquiquiii do Luan, quem não chorou de tanto rir vendo?


Luan vendendo pamonha, no programa Esquenta da Regina Casé na Rede Globo. Além de confessar que era seu doce de festa junina preferido, ainda teve a audácia de imitar o vendedor que conhecia!



Luan nervoso antes de entrar pro show, tentando descontrair e dando sua risada gostosa. Quem não ri junto com ele? De todos os sorrisos pra nós o seu é o melhor Luan!!



Outro vídeo do Luan sendo o Luan. Trollando as fãs que estavam em baixo da janela do Hotel, e se divertindo com a "mágica" que acontecia quando ele mostrava apenas a mão dele:



Luan no show em São Paulo, fez uma encenação de que estava nervoso, tirando, não imaginamos de onde, mais uma de suas frases "Se eu fosse vocês eu ficava com medo, porque eu to nervoso! E quando eu fico nervoso nem um saco de açúcar me adoça. Se eu fosse vocês eu ficava com medo, porque eu to malhando e eu to ficando forte" (e mostra seus bracinhos, que na época ainda eram de sabiá).



CLÁSSICO! Vocês sabiam que o Luan come coxinha pela bunda? Pois é, nesse vídeo ele ensina isso, e ainda faz brincadeiras com seu segurança:




Luan tentou ficar 1 minuto sem piscar pelas suas fãs, mas não conseguiu! (a gente perdoa Luan) Só de ver a cara anormal que ele fez, já valeu a pena!



Alguém avisa o Luan que ele não tem mais 5 anos de idade? Esse é ele, brincando com um bambolê:



CALA A BOCA DAGMAR! Na minha opinião um dos mais engraçados! Marcou época esse vídeo. Impossível ver e não rir!!




Carnaval está chegando e acho que o Luan vai se candidatar a alguma escola de samba, vocês também acham?



Acho que não é só o Luan que não regula muito bem! Toda sua equipe também! Eles gravaram uma versão de Harlem Shake, um viral na internet:



Nem eu, Bárbara, que faço parte da equipe fiquei de fora dessas brincadeiras do Luan, olhem o que ele aprontou comigo e com a Paula Soares no Camarim de Limeira, junto com o João Gordo, e acabamos no programa Legendários!


Categoria: 
-Fonte:Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário