quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sem rivalidade! Lucas Lucco diz que é fã de Luan Santana

20/11/2013
nRevelação do Caldas Country neste ano, o cantor Lucas Lucco fez um show bem quente no fim de semana no festival sertanejo em Caldas Novas (GO).
Pronto para lançar o segundo CD, já com o apoio do escritório de Fernando & Sorocaba e da gravadora Sony Music, o cantor revela que se dedicou ao máximo neste início de nova fase profissional.
“Eu fiz tudo que eu podia este ano. Tentei acertar as músicas e neste segundo CD mais ainda. A preocupação é grande. Ser revelação não é que é fácil, mas é mais do que ter que acertar uma segunda vez. É a minha maior preocupação agora. O primeiro CD foi mais lance divino, de sorte, do que de dedicação.”
Fã de A-ha e Charlie Brown Jr, Lucas faz parte da leva de cantores solos que surgiu a partir do sucesso de Michel TelóLuan Santana e Gusttavo Lima. É até influenciado por um deles.
“Gosto muito do Luan Santana. Acho ele um cara muito musical. Também tem o Gusttavo Lima e Jorge & Mateus.”
Lucas e Luan não têm rivalidade. São até amigos. Lucas Lucco, inclusive, já foi apontado como affair da irmã do cantor. Bruna Santana negou o namoro, mas afirmou que os dois também se tornaram amigos.
Do R7, 20/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário