sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Luan Santana diz que abriria espaço na agenda para ser apresentador

29/11/2013
1Ídolo das adolescentes, o cantor Luan Santana é um dos artistas convidados para apresentar o programa Sai do Chão!, nova atração musical da TV Globo que estreia no dia 5 de janeiro. Luan gravou sua participação nos últimos dias e diz que gostou da experiência.
“Fui muito bacana. Eu fiquei bem à vontade”, disse o cantor à coluna, que recebeu a dupla Zezé di Camargo & Luciano como convidada.
Com a agenda apertada por conta dos inúmeros shows que vem fazendo pelo Brasil, Luan disse que estaria disposto a encarar mais um compromisso, caso fosse chamado para ter um programa fixo na TV.
“Eu acho lugar na agenda”, afirmou.
O musical Sai do Chão! vai ter um apresentador diferente a cada domingo Além de Luan, Naldo Benny, Anitta, Paula Fernandes, Thiaguinho e Jorge & Matheus vão comandar a atração que fica no ar até fevereiro.
Da Revista Época, 28/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário