sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Romantismo é marca registrada de Luan Santana; assista a cinco grandes sucessos

29/11/2013
Querido por públicos de várias idades, Luan Santana trabalha, atualmente, na divulgação do atual DVD 'O Nosso Tempo é Hoje'. Ele acabou de retornar de uma turnê pela Europa, mas segue com sua agenda de shows e ainda encontra tempo para gravar o programa 'Sai do Chão', que marca sua estreia como apresentador na Rede Globo.
Luan está com 22 anos e começou sua carreira profissional aos 15, quando fez seu primeiro show, mas desde pequeno já cantava nas missas da escola. Por isso, afirma que se sentiu tão nervoso ao cantar em homenagem ao Papa Francisco, em março passado.

Para manter o bom condicionameto físico e dar conta de tantos shows por mês, ele conta que está levando a sério seu programa de malhação e alimentação saudável - sem sal, açúcar e gordura. Até mesmo nas viagens, Luan não descuida dos treinos e para isso o personal trainning Guto o acompanha. “Quando não tem academia no hotel, ele procura uma na cidade. Estou pegando firme”, comentou o cantor em entrevista no Programa do Jô. O resultado disso, os fãs poderão conferir no show do Festival de Verão de 2014.

Confira alguns sucessos do artista:

O amor coloriu



Você de mim não sai



Amar não é pecado 



Um beijo



Química do amor



Fonte:Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário