terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luan Santana está em sintonia com o sucesso

19/11/2013

Luan Santana, de 22 anos, só tem o que comemorar na carreira. A música “Tudo O Que Você Quiser”, primeiro single do CD e DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, está entre as mais tocadas nas rádios, sem contar o sucesso na internet: já são mais de 13,9 milhões de acessos no YouTube.

“Meus fãs são muito importantes. Todo esse sucesso, tanto na internet quanto fora dela, vem deles”, diz Luan, que adora interagir com os seguidores nas redes sociais: “É a melhor maneira de ver como o trabalho está sendo recebido. Nunca imaginei conquistar esses fãs todos. Rola uma sintonia bacana”.

Apesar de todos os compromissos, o sertanejo garante que dá tempo de trocar ideias, pelas redes sociais, com quem curte seu trabalho: “É uma via de mão dupla. Eu leio o que eles me mandam e procuro responder sempre que dá”.

Para divulgar o novo trabalho não foi diferente. Houve uma mobilização no Twitter para colocar “O Nosso Tempo É Hoje” entre os assuntos mais comentados. “Era para ser um projeto mais intimista, mas ganhou uma proporção bem maior do que eu imaginava. Foram cinco meses de produção para o espetáculo”, diz Luan, que quis misturar eletrônico com sertanejo: “Acho que a gente precisa buscar a inovação. Este DVD tinha de superar o anterior. Espero que entendam e gostem da proposta”.

Como nem tudo pode ser perfeito, Luan terminou o namoro de um ano e um mês com Jade Magalhães, de 20 anos. Apesar do fim da relação, o sentimento deles já está gravado. “Eu escrevi ‘Raridade’ para ela e dei o nome da música inspirado no nome Jade, que é o de uma pedra preciosa. Mas a canção não entrou neste trabalho novo”, conta ele, que afasta a possibilidade de enfrentar uma crise na hora de compor agora que está solteiro.

“É legal estar feliz, mas eu não escrevo só quando estou apaixonado. Às vezes, a música nasce quando estou reunido com os amigos para tomar uma cachaça. Também me inspiro em outros cantores e até em músicas internacionais.”


Fonte: Rede bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário