quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Relembre! 3 anos da gravação do DVD Ao Vivo no Rio de Janeiro

11/12/2013

0Com a tag #3AnosDVDLSAoVivoNoRio em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil, os fãs de Luan Santana comemoraram os três anos de gravação do segundo DVD do cantor no Rio de Janeiro.
A gravação aconteceu no dia 11 de Dezembro de 2010 no HSBC Arena e surpreendeu a todos. Além do cantor surgir catapultado no palco, por um equipamento internacional que seria usado na turnê doMichael Jackson, o show teve participações especial de grandes nomes da música.
A baiana Ivete Sangalo, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ídolos de Luan, e a cantora internacional Belinda, juntaram-se ao cantor para tornar o DVD ainda melhor.
O local e data onde seria gravado o DVD foi anunciado no dia 16 de Setembro do mesmo ano. Foi uma barreira a ser quebrada, já que nenhum artista sertanejo tinha gravado um DVD na cidade maravilhosa, onde outros ritmos imperavam.
Dias depois do anúncio, um vídeo no Youtube foi liberado. Lembram?
A movimentação dos fãs foi grande! E o Luan fez uma promoção no Domingão do Faustão para escolher a sua fã número 1 que iria subir ao palco do DVD na música “Chocolate” e dançar com ele. Sonho, né? A vencedora foi a fã Daniela Viveiros e recebeu chocolate na boca pelo cantor na hora da canção. Relembre!
Antes da gravação, a equipe do cantor liberou vídeos com letra e áudio de algumas canções inéditas para os fãs aprenderem e cantarem no show. A Bússola, Não Era Pra Ser, Palácios e Castelos, Super Amor e Um Beijo foram as músicas divulgadas no Youtube.
“Aprenda a cantar essa música para participar do DVD…” Quem lembra? Rsrs
Para abrilhantar ainda mais essa grande festa, a equipe divulgou as participações especiais do DVD. Incrível!
“Já viajei por todo universo, por todas as galáxias
Em busca de um sonho, de um motivo pra continuar lutando
Eu demorei, mas encontrei o que procurava
O seu olhar é o que me guia, a sua voz é o que me anima
E eu espero que esse dia marque a sua vida
Assim como você marcou a minha história!”
E foi assim que Luan deu início a gravação do seu segundo DVD! Logo após, ele surgiu catapultado no palco surpreendendo a todos e interpretando “Adrenalina”, um de seus grandes sucessos.
“O negócio é o seguindo Rio de Janeiro: Tira o pé do chão aêeeeee!!!”
A primeira convidada a subir ao palco foi a cantora baiana Ivete Sangalo. Juntos eles cantaram a música“Química do Amor” e levantaram a galera em uma mistura incrível de sertanejo e axé! :D
A segunda convidada foi a cantora espanhola Belinda. Juntos eles interpretaram a canção “Meu menino, minha menina”, além de dançarem juntinho levando a plateia do delírio. Foi fofo!
Logo em seguida, as luzes se apagaram e Luan surgiu no alto do HSBC Arena. Surpreendendo mais uma vez ao público, o cantor apareceu “voando” e cantando a música “Vou Voar”, um de seus sucessos do primeiro DVD. Relembre!
Dando sequência ao show, Luan foi acompanhado pela pianista Adelaide e embalou os corações apaixonados cantando “Amar Não É Pecado”, sucesso que entrou na trilha sonora da novela “Morde & Assopra”. Lindo!
A relação entre fã e ídolo é incrível! E não poderia ser diferente em cima do palco. Um dos momentos mais emocionantes do DVD foi quando Luan convidou a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e juntos cantaram Amor Distante e Inquilina de Violeiro, ‘modões’ do sertanejo.
Grande realização do sonho do Luan. Momento único! :D
“Conquistando o impossível pela fé…” Com certeza essa frase marcou a trajetória do Luan até aquele momento e marca até hoje. Um menino jovem que lutou e continua lutando pelos seus sonhos com todas as garras, tem grandes amigos ao seu lado desde o início da carreira, quando nada dava certo… E que sempre teve o apoio dos fãs e, principalmente, da família. A música “Conquistando O Impossível” fez parte do repertório do DVD e emocionou a todos.
Além de um número de mágica durante a canção que leva o cantor de um lado a outro do palco. Relembre!
“Existem músicas que mudam a vida da gente completamente, né? Existem músicas que tem o poder de mudar e completar a gente. Assim foi com essa canção que a gente vai fazer aqui agora, que me lançou pro Brasil inteiro e me fez percorrer, de norte a sul, de leste a oeste, esse “Brasilzão” à fora e que, se Deus quiser, vai sair das fronteiras desse país. Eu quero dividir essa emoção agora e cantar ela junto com vocês, essa que vai ser eternamente a minha canção e a música mais importante da minha vida.”
Precisa dizer mais nada, né? E foi assim que Luan finalizou a gravação do seu segundo DVD cantando METEORO!
“Pois só quem sonha consegue alcançaaaar!!!” ♥♥
E aí, gostaram da nossa matéria sobre o DVD Ao Vivo no Rio? Esperamos que sim! ;)
Bjs,
Equipe News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário