sábado, 14 de dezembro de 2013

Luan Santana garante: 'Estou solteiro, estou curtindo'

14/12/2013

Cantor participou da gravação de fim de ano do 'Domingão', e desconversou quando o assunto foi o suposto affair com Barbara Evans.

Luan Santana na gravação do "Domingão do Faustão" (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Luan Santana na gravação do 'Domingão
do Faustão'; (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Luan Santana participou da gravação da tradicional pizza do "Domingão do Faustão" neste sábado, 14, e desconversou sobre o suposto affair com a modelo Bárbara Evans: "A gente se viu, conversou... A gente é amigo", afirmou ele, antes de garantir: "Estou solteiro, estou curtindo a vida".

Luan falou ainda sobre a atuação como apresentador do programa "Sai do chão": "É a minha primeira vez como apresentador. Foi uma honra pra mim, acho que todos vão gostar".

No mesmo programa ocorreu a premiação Mário Lago, homenageando a atriz Fernanda Montenegro. O especial será exibido no dia 29 de dezembro.
Fonte:Ego/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário