segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ittalo Fernandes impressiona a galera ao imitar o sertanejo Luan Santana

02/12/2013



Ittalo Fernandes não está para brincadeira. Com apenas 17 anos, o paranaense, natural de Umuarama, tem apenas nove meses de carreira, marcados por números impressionantes: são, em média, 15 shows por mês, mais de 70 mil fãs nas redes sociais e mais de 50 mil fãs cadastrados em seu site. Seus vídeos na internet ultrapassam 2,5 milhões de visualizações, é mole?
Apesar da semelhança com Luan Santana, o jovem garante que tem sua própria identidade. “O timbre e a voz eu não posso mudar porque Deus fez assim, mas cada um tem o seu jeito: as músicas dele são mais românticas, as minhas são um pouco mais aceleradas. Ele [Luan] foi a minha maior referência no começo da carreira”, garante.
A paixão pelo violão veio a partir de uma aposta com a mãe, aos 12 anos de idade. “Ela duvidou que eu conseguiria aprender a tocar em três dias e acabou tendo que me pagar R$100. Depois disso, peguei gosto e comecei a estudar mais”, lembra o artista com futuro promissor.
Entretanto, o início da carreira artística não foi tão simples quanto o aprendizado do novo instrumento. Com 13 anos, Ittalo trabalhou como servente de pedreiro e ajudava a “bater massa” em uma obra. “Meu segundo emprego foi como repositor em um supermercado, mas fui demitido porque não parava de cantar”, conta o jovem, que exerceu a função por apenas quatro meses. Entre uma atividade e outra, Ittalo vendia chocolate pelas ruas de Umuarama. "Eu e o meu primo comprávamos baratinho em um atacadão e vendíamos pelas ruas da cidade", diverte-se.
O CD de estreia é composto por várias músicas inéditas, gravadas em parceria com grandes compositores. Na última quinta-feira, inclusive, Ittalo lançou o clipe do hit "Tá calor demais". Clique no vídeo acima e confira, em primeira mão, a música de trabalho de Ittalo Fernandes.

Fonte: TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário