quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DIÁRIO DE BORDO: Saiba tudo o que aconteceu no 3º dia do Cruzeiro Luan Santana

18/12/2013
c1Vamos continuar a saga do Cruzeiro Luan Santana em 2010?! Amanhecemos dia 16 de Dezembro de 2010 em Búzios, no Rio de Janeiro, um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Fomos em um barco menor visitar a ilha, conhecer, fazer algumas comprinhas e fotografar cada pedacinho daquele lugar tão maravilhoso. Conheci mais uma fã com quem e combinamos de irmos juntas atrás do Luan no navio, afinal, nenhuma de nós duas tínhamos abraçado ele ainda. Voltamos para o navio, tomamos banho e fomos almoçar. Assim que eu coloquei a última garfada da comida na boca eu ouço uma menina falar na mesa ao lado: “O Luan está atendendo as fãs na área da piscina.” DESESPERO! Engoli a comida de qualquer jeito e saí correndo pra onde ele estava. Resumindo: Tinha uma fila enorme, fiquei quase 1hr embaixo do sol de 40ºC, com a pulseirinha no braço (Só subia pra área onde ele estava atendendo com a pulseirinha), mas estava radiando de felicidade afinal eu iria abraçá-lo, né?
c2
Foi subindo as escadas de 10 em 10, a foto era de 2 em 2, tinha vezes que a foto era o Luan com mais 5 fãs e isso me preocupou, já que eu fiquei com medo de não ter a chance nem de abraçá-lo com tanta gente ao redor. Foi passando o tempo, eu já estava com o presente em mãos, e chegou a minha hora! Subiram as 10 pessoas em minha frente e me colocaram pra subir junto, foi de 2 em 2, como estava sendo, e quando chegou minha hora me pararam e falaram que eu não iria ser atendida sozinha. Eis que surge o Chicão, o segurança, lembram? E ele disse: “Não! Pode deixar ela vim sozinha, deixa, deixa!” Sinceramente, não sei como agradecer o Chicão por isso, foi surreal.
c3
FINALMENTE: Fui tranquila em direção ao Luan, abracei ele bem forte, ele perguntou como eu tava, ele agradeceu pelo presente, pelo caderno cheio de anotações e me chamou pra tirar a foto. Eu ainda não acreditava em nada que estava acontecendo. Disse a ele que tinha ido de Salvador só para vê-lo e ele respondeu imediatamente: ”Cê veio de Salvador? Sério? Que massa. Brigada, viu?” Como ele agradece assim, cara? Eu não tinha reação, só sabia sorrir. Antes de descer, eu pedi a ele outro abraço bem forte e ele me deu, o melhor do mundo. Agradeceu-me mais uma vez e eu disse que eu que tinha que agradecer, dei um beijo no rosto e desci as escadas. Aí sim: Desci e desabei no choro, de felicidade, de realização, de tudo! ♥
c4
Tinha um lugar do navio, do lado de onde o Luan tava atendendo os fãs, que dava pra ficar vendo ele, então eu resolvi ficar lá quietinha, tirando foto, conhecendo melhor o jeito do Luan com os fãs e aproveitando cada momento. Depois de atender todos que estavam na fila, Luan foi descansar para o show de noite. E os fãs? Foram se arrumar pra ir pra fila do show. Fomos 17h pra fila sendo que o teatro só abria 22h30 e o show só iria começar às 23h30… Mas, tudo valia a pena pra ficar bem pertinho do palco. E foi o que aconteceu! Depois de hora na fila, as portas foram abertas e nós fomos correndo pra frente do palco do teatro, o navio começou a balançar, causou enjôo em um monte de gente, mas ninguém saiu de lá, o objetivo era ver o show de pertinho e aproveitar tudo. Quando o show começou foi só alegria e esquecemos até por um minuto que estávamos em um navio até ele voltar a balançar kkkkkkkkk. Até o Luan e a banda cambaleavam no palco, de lá pra cá, e brincavam com isso, tiraram de letra. Foi até divertido, confesso! O show continuou muito emocionante, naquela época era o repertório do “Luan Santana Ao Vivo” ainda (saudade <3) e das músicas novas ele cantou“Adrenalina” e “Um Beijo”, que ele tinha acabado de gravar no DVD. No final do show, Luan desceu até a plateia, falou com os fãs, recebeu presente, cantou junto com o público, interagiu literalmente…
c5
O show terminou com o Luan se despedindo de todo mundo e agradecendo pela presença no Cruzeiro, pelo carinho, falando sobre a experiência maravilhosa e dizendo um até logo! Nem preciso dizer que o show foi incrível, né? Saí do teatro junto com as meninas, estava morta de cansaço, decidimos não ir atrás do Luan até pra ele descansar também, hahaha. Andando pelo navio ainda encontrei com alguns músicos da banda, conversei, tirei foto e depois fui pra cabine dormir. QUE DIA MARAVILHOSO, viu? Coloquei a cabeça no travesseiro e agradeci a Deus por tantas conquistas. Era chegada a hora de ir descansar… O último dia do Cruzeiro Luan Santana estava chegando…
É amanhã, viu? O último diário de bordo! Aguardem! :D
Para ler tudo o primeiro dia clique aqui, e tudo sobre o segundo dia clique aqui!
Beijos,
Jéssica Nunes!
Do News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário