quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Luan Santana revela seus micos nas festas de fim de ano

26/12/2013
0Uma comediante pode ser levada a sério numa reunião de família? Um vizinho pode entrar em sua casa sem bater? A bebedeira pode rolar à vontade entre família? Situações como essas fizeram alguns natais de famosos entrarem para as histórias de suas vidas. Confira o que Luan Santana e outros artistas revelaram:
Luan Santana: “Lá em casa é uma comédia. Uma bebedeira doida. Meus tios ficam bêbados demais e na hora do amigo oculto, trocam tudo, judiam de todos e eu fico sempre querendo apaziguar, fazer o ‘deixa disso’ e ninguém me ouve, ficam é muito mais alegres porque me preocupo”.
Thiaguinho: “Eu tinha uns 12 anos e estava tranquilão na sala de casa. Até que entrou um Papai Noel, do nada, gritando ‘ho, ho, ho’. Ah, não prestou… fiquei uma fera e saí gritando com ele. ‘Que ho, ho, ho, que nada, sai daqui! Como é que você entra na casa dos outros assim, sem bater sem pedir? Quem te chamou aqui? Pode ir embora, sai!’. Foi aí que o tal Papai Noel se revelou, era meu vizinho, jurando que estava me agradando….”
Fabiana Karla: “Se tem uma coisa que nunca farei, é graça com assuntos de saúde. Nunca vocês me verão brincando de passar mal. E foi numa dessas que guardo a pior lembrança de natal da minha vida! Engasguei comendo nozes e comecei a bater na mesa, para que me acudissem. E nada! Meus tios, primos, todo mundo rindo, achando engraçado. E eu ficando roxa, roxa… Até que se deram conta de que era verdade!. Foi um mico perigoso, mas foi micão!”.
Do OFuxico, 24/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário