segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Música de Luan Santana é a segunda mais tocada na hora do casamento

23/12/2013
0Lá vem a noiva, toda de branco. Abrem-se as portas da igreja e, antes do primeiro passo da caminhada ao altar, uma música começa a tocar.
É bem provável que seja a melodia de “Marcha Nupcial”, dizem 15 profissionais que musicam casamento ouvidos pelo blog. Cada DJ ou condutor de coral mencionou as duas músicas que mais tocaram durante o ano que acaba. O clássico de Felix Mendelssohn, composto em 1842, foi unanimidade.
Mas do segundo colocado em diante figuraram canções mais contemporâneos que a clássica marcha. Bem mais recentes: o segundo, terceiro e quarto colocados estouraram em 2013.
 A parada Digo Sim de sucessos matrimoniais 2013:
1 – “Marcha Nupcial”, de Felix Mendelssohn (100% dos entrevistados)
2 – “Tudo o que Você Quiser”, de Felipe Oliver e Matheus Aleixo, interpretada por Luan Santana(mencionada por 55% dos entrevistados)
3 – “Story of My Life”, de Jamie Scott, Julian Bunetta e John Ryan, interpetada por One Direction (mencionada por 40% dos entrevistados)
4 – “Royals” – de Lorde, cantada por Lorde (mencionada por 26% dos entrevistados)
5 – “Será que É Amor”, de Felipe Duarte, interpretada por Thiaguinho (mencionada por 20% dos entrevistad0s)
Sob medida
É o segundo ano consecutivo que Luan Santana leva a prata nas músicas para subir ao altar.
Pudera: a letra da melosa “Tudo o que Você Quiser” é quase uma promessa de casamento, que termina com “E se você quiser te dou meu sobrenome”.
“Fiz três arranjos diferentes para essa canção. Dois só instrumentais, um de oito minutos e outro mais longo, de 15, e um com o coral”, conta a coralista  Liliane Schiblitz.
Do Folha de São Paulo, 22/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário