terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DIÁRIO DE BORDO: Saiba tudo o que aconteceu no 1º dia do Cruzeiro Luan Santana

17/12/2013
c1Como o tempo passa rápido, né? Hoje faz 3 anos que o navio MSC Armonia atracava no porto de Santos, em São Paulo, para receber a primeira edição do Cruzeiro Luan Santana. Milhares de fãs embarcaram no navio, acompanhado de amigos e familiares, e tiveram a chance de passar 4 dias em alto mar com o seu ídolo, já que o cruzeiro aconteceu entre os dias 14 e 17 de Dezembro de 2010. 
c2Foto: Ônibus do Luan estacionado no porto de Santos/SP
Vamos lá! Aqui estou eu, Jéssica Nunes, integrante da equipe do News Luan Santana, para contar para vocês como foi esses dias no navio. Sim, eu estive lá, por obra de Deus. Eu sou de Salvador/Bahia e o Luan nunca tinha feito show aqui na cidade até então, a minha única chance de conhecê-lo era no navio, já que eu não tive condições de ir a gravação do DVD, no Rio de Janeiro. Participei da promoção da Ana Maria Braga, Programa Mais Você, e perdi. Mas, continuei acreditando que ainda em 2010 eu conheceria o Luan. Eu participei da promoção da revista Toda Teen, era necessário apenas fazer uma frase com as palavras “MAR” e ”PAIXÃO” e enviar para o site. Assim fiz, acreditei, orei e GANHEI! Nunca me canso de dizer: Foi DEUS! Era o meu sonho conhecer e abraçar o Luan e era o sonho de minha mãe passar os 50 anos dela em um cruzeiro, e foi exatamento isso que aconteceu: Eu realizei o meu sonho e o de minha mãe em um lugar só. Mágico, né? Inexplicável!
c3Foto: Área externa no navio MSC Armonia
Chegamos dia 14/12/10 de madrugada no aeroporto de Guarulhos e tinha uma pessoa enviada pela equipe da Toda Teen esperando por nós. Fomos levadas ao porto de Santos e depois de algumas horas embarcamos no navio. UM LUXO! Depois de conhecermos o quarto e guardamos as malas, fomos conhecer o navio e quem eu encontro? A banda do Luan toda passeando e indo passar o som no teatro onde seriam os shows. Todos uns amores, super atenciosos, fiquei encantada. Conheci algumas fãs e fomos juntas pra onde o Luan estaria no cruzeiro: o último andar, na sua cabine. Depois de um tempo o Luan chegou: “Oi meus amores, tudo bom?”. Fiquei sem reação, só com um sorriso no rosto, vendo o tamanho do seu carinho e atenção com os fãs. Ele foi pro quarto descansar e nós fomos também, afinal… tinha uma festa à fantasia nos esperando!
c4Foto: Integrantes da banda do Luan fantasiados de BOPE
O navio se atrasou um pouco para sair do porto de Santos por causa da chuva forte que estava tendo e atrasou o embarque dos tripulantes. Com isso, o navio precisou ir mais rápido para chegar no tempo certo no Rio de Janeiro pela manhã. Por conta disso, o navio balançava e isso causou enjôo em diversas pessoas, inclusive em mim, em minha mãe e no Luan, já que informaram que ele não tinha ido à festa fantasia por causa do mal-estar. Quando estávamos indo pra festa, eu e mainha (rsrsrs), a equipe do Luan desceu fantasiada de BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), bagunçando pelas escadas, brincando com todos, pura diversão! Ficamos pouco tempo na festa por causa dos enjôos (sim, eu passei mal), e porque precisávamos descansar para passear no Rio de Janeiro na manhã seguinte.
Começou quente esse cruzeiro, hein???
É isso, um resumo do primeiro dia do Cruzeiro Luan Santana. Tem muuuuuuuuuito mais!
Amanhã tem tudo sobre o 2º dia!
Beijos,
Jéssica Nunes!
do News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário