segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Em passagem por Campo Grande,Luan Santana vai a lanchonete com amigos

23/12/2013
amigos
0No bairro São Francisco, endereço dos pais dos sertanejos Luan Santana e da dupla Munhoz e Mariano, a lanchonete “K10” é o lugar preferido para comer, antes e depois da fama.
Na última quinta-feira, de passagem por Campo Grande, Luan surpreendeu muita gente ao aparecer na lanchonete, que fica na rua João Pessoa, 622. Ele chegou por volta das 23h, quando o lugar já estava começando a ficar vazio.
É o cliente mais ilustre, que se comporta hoje, no topo da fama, como fazia antes dela. Acompanhado da equipe, o sertanejo chegou com uma camiseta do Mickey e um boné na cabeça, aparentemente, sem nenhuma vontade de se esconder. Com fome, pediu o prato preferido, um sobá tamanho médio, que custa R$ 14,00.
Segundo o proprietário, Kiyoharu Umelh, de 56 anos, Luan “sempre pede sobá, desde que morava na rua Alegrete”. Na última visita, os clientes pediram para fotografar e ele atendeu a todos, sem cara feia. Mas Kiyoharu nunca deu importância para esse tipo de registro, então, não tem qualquer foto do ídolo teen nas paredes do K10, ou em casa. “Nunca pensei em tirar”, justifica.
A jornalista Daniela Benante lanchava com o filho Lucas, de 10 anos, e a afilhada Talia, de 16, uma das super fãs do cantor. Como não esperava tamanha surpresa, achou até que fosse um sósia.
“Ele chegou com umas 10 pessoas, com aquela camiseta do Mickey, bem mais magro, nunca pensei que fosse ele mesmo”, lembra.
Mas quando teve a certeza da identidade, aproveitou para registrar o momento. “Ele foi super simpático”, comenta.
Depois, o cantor pegou o caminho de volta para casa. Na sexta-feira, Luan fez show em Aquidauana e aproveitou para dar uma passadia por aqui e matar a saudade do sobá do K10.
Do Campo Grande News, 23/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário