quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fãs comemoram 3 anos do DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio

11/12/2013
0
11 de Dezembro é uma data importante para os fãs do Luan Santana. Hoje completam 3 anos que o cantor gravou o seu segundo DVD no Rio de Janeiro. Quebrando barreiras, ele levou o sertanejo a cidade maravilhosa de uma maneira incrível!
Confira um texto da fã Letícia Pontes sobre este dia inesquecível!
“É cara, o tempo passa rápido mesmo hein?! Olha só, três anos de um dos maiores DVD’s dos últimos tempos, ele perde é para o novo DVD de um cantor iniciante, que quase não tem fãs, o nome dele é Luan Santana, conhece? E o DVD é “O nosso tempo é hoje”, quase ninguém conhece esse indivíduo, desconhecido ele. Então… Ao lembrar do “Ao vivo no Rio” vem trilhões de lembranças na cabeça, cada momento, cada história. Lembra quando você anunciou que iria gravar um novo DVD? O primeiro pensamento da maioria do povo brasileiro foi “ih, essa será a prova de que é passageiro”, “ele não vai dar conta” e todos os outros que você ouviu por ai.
Sabe aquele 16 de setembro? Quando você anunciou oficialmente o local? Todos ficaram abismados. Afinal, você disse que seria no HSBC Arena, dia 11 de dezembro na cidade em que dois ritmos eram totalmente predominantes e tinha diversas barreiras quando ao sertanejo, Rio de Janeiro. “Ah mas esse menino é doido.”, “DVD Sertanejo no Rio? Pago pra ver.” Ta ai seu diferencial, você nunca teve medo de inovar.
Os meses, dias foram passando, a divulgação da gravação super intensa e o trabalho ocupando o dia de todos os envolvidos. Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano as participações brasileiras, a rainha do axé e a maior dupla sertaneja do país. Além da participação internacional da cantora espanhola, Belinda. Tanta ousadia para um garoto de 19 anos que havia explodido nacionalmente no início do mesmo ano. 800 toneladas de equipamentos para um show, centenas e centenas de funcionários, tecnologias de outros países, efeitos e mais efeitos, ensaios e mais ensaios, tudo trabalhado em cada detalhe, em cada toque para tudo dar certo.
Fãs? Ah tinha um grupo acampado 40 dias antes, quanto aos ingressos, um lote especial teve que ser aberto devido a grande procura. O país todo sabia do que aconteceria naquele dia 11 de dezembro de 2010, só não saberia o que aconteceria durante e depois.
O dia chegou! Mais de 15 mil fãs no local, um palco grandioso, que ia de ponta a ponta e com o círculo bem no coração da arena. O dono da noite chegou sendo lançado por uma catapulta, ovacionado por gritos e mais gritos. Cantou, encantou, gritou, dançou, pulou, envolveu cada um ali dentro da redoma de amor que transmite. O show? Ah o show, esse todos puderam ver no dia, quatro meses depois na TV de suas casas, na programação dos canais, nas rádios, nas ruas em todo lugar. O DVD foi o mais vendido do país no ano de 2011, as músicas foram as mais tocadas, o cantor continuou percorrendo canto a canto desse país e foi até fora dele… Ah, e sobre aquele pessoal que questionou o menino na época teve as respostas e continuam tendo, vendo esse menino hoje com um novo DVD ainda melhor que esse referido no texto. Feliz 11 de dezembro, feliz 3 anos de “Ao vivo no Rio”. Essa é uma das partes mais lindas da sua história!”
Texto feita pela Letícia Pontes
Fã Clube – Luan Santana Tudo
No twitter, os fãs deixaram a tag #3AnosDVDLSAoVivoNoRio em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil, assuntos mais falados.
Os tweets eram diversos: Fãs parabenizando pela data, lembrando as músicas do repertório do DVD, postando vídeos, falando sobre os momentos do making of, das participações especiais, etc.
Para conferir todos os tweets da tag clique aqui:D
Do News Luan Santana, 11/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário