sábado, 28 de dezembro de 2013

Nunca tinha pensado em ser apresentador”, diz Luan Santana

28/12/2013
0
Luan Santana em breve fará sua estreia como apresentador de programa de auditório em um episódio do musical “Sai do Chão” (Globo), com exibição prevista para 12 de janeiro.
“Foi um honra ser escolhido para apresentar ‘Sai do Chão’ e levar meus convidados. Foi uma mistura bacana demais, meus fãs foram à loucura”, disse o cantor.
“Nunca tinha pensado em ser apresentador”, afirmou.
“Além da parte do palco, teve a parte mais intimista, do camarim, onde tinha tudo que eu gosto, fotos minhas…”, disse ele.
Apesar de se aventurar nos palcos com algo além da música, o cantor ainda não tem certeza sobre uma carreira como ator.
“Já fiz vários bicos de ator. Levei um show para três novelas”, disse referindo-se a participações em“Malhação”, “Morde e Assopra” e “Cheias de Charme”.
“Não sei se levo jeito para ator, teria que estudar um pouco antes pra ter uma noção”, disse Luan.
Luan disse que tenta se exercitar todo dia para manter a nova forma. Perguntado se a superprodução de seu último DVD seria uma tentativa de ingressar no mercado internacional, o cantor afirmou que esses seriam planos futuros.
“Sempre quis fazer o melhor pro meu público, sem visar no internacional. Tenho planos sim, mas não pra agora, pro futuro. Esse DVD tinha que ser melhor do que o anterior. Acho que meus fãs merecem o melhor. Eu sou fã daqueles shows que as pessoas saem com os olhos brilhando de tantas coisas especiais, além das músicas”, concluiu o cantor.
Do Folha de São Paulo, 28/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário