quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Satisfeito com nova 'vibe', Luan Santana resume solteirice: 'Fase de curtir'

26/12/2013

Cantor comenta o seu novo visual e não descarta se apaixonar novamente: 'Todo homem nasce para casar, ter filho, para constituir uma família'

Luan Santana (Foto: João Cotta / TV Globo)Luan Santana está com novo corte de cabelo
(Foto: João Cotta / TV Globo)
Luan Santana participa do especial de fim de ano do Domingão, que vai ao ar neste fim de semana. Sempre bem-humorado, o cantor conversa com o site do Faustão e comenta sobre a nova fase, que inclui novo DVD, novo corte de cabelo e a solteirice.
Em outubro, Luan foi homenageado noArquivo ConfidencialNa ocasião, o clima de paixão tomou conta do estúdio quando ele cantou para a ex-namorada Jade Magalhães. Maduro, o cantor fala da separação. "Não deu mais certo. A gente decidiu que seria melhor terminar, ué. E agora, nova fase", resume.
Após exibir vários visuais aqui noDomingão (confira imagem no final da matéria), Luan brinca com o novo corte de cabelo: "Para variar, eu mudei de novo. Mas acho que agora estou satisfeito, viu?". O galã do sertanejo diz que está curtindo a nova "vibe" de sua vida e aproveita o lado bom de não estar comprometido. 'Estou em uma fase mais de curtir. Mas, se aparecer alguém, a gente deixa isso de lado sempre. Eu sou um cara que tenho isso em mente: a gente vive em uma constante busca, que todo homem nasce para casar, ter filho, para constituir uma família. Mas eu estou na fase de curtir", entrega.
Se 2013 foi um ano de muito trabalho, 2014 promete. A agenda de Luan Santana está cheia e ele cita alguns projetos que vêm por aí. "Acabamos de lançar um DVD. E agora a gente vai levar esse show para a estrada. A gente vai fazer o Festival de Verão também, em Salvador (BA), que é maravilhoso. E casa nova... Eu vou mudar para São Paulo. Vou sair de Londrina, onde eu moro hoje, no Paraná", conclui. Assista ao vídeo!
Confira os visuais de Luan Santana em passagens pelo Domingão: em sentido horário, Luan em 2010, 2011, 2012 e 2013 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Confira os visuais de Luan Santana em passagens pelo Domingão: em sentido horário, Luan em 2010, 2011, 2012 e 2013 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fonte:Domingão do Faustão


Nenhum comentário:

Postar um comentário