quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em entrevista, Luan Santana fala sobre início de carreira e apoio da família

11/12/2013
0O sertanejo Luan Santana gravou sua participação no programa ‘Viva o Sucesso’, do canal Viva, para contar aos telespectadores como alcançou sucesso em sua carreira. Durante a entrevista, o cantor revelou que não gostou da primeira gravação que fez, aos 14 anos.
“Achei ruim demais, quebrei o disco e joguei no lixo!”, contou.
Mesmo sem gostar do resultado, Luan teve a música espalhada na internet por um amigo e terminou caindo no gosto do povo.
“Eu andava na rua e ouvia minha música nos carros de som, ouvia nos toques de celular da pessoas e eu falei ‘rapaz, sou eu que estou tocando, sou eu que estou cantando aí… o povo gostou desse negócio mesmo, né?”, lembrou Luan.
No programa, que vai ao ar no dia 13, sexta-feira, às 21h, Luan também explicou o que o levou a fama.
“Eu sempre tive muita fé em Deus, sempre tive o apoio da minha família, e eu sempre fiz o que eu amo fazer que é cantar. O sucesso veio depois, foi uma consequência de eu estar fazendo a coisa certa, de estar gravando as músicas e compondo com o meu coração. Acho que as pessoas se identificaram. Acho que o principal é tocar o coração das pessoas de alguma forma. O sucesso vem depois”, concluiu o cantor.
Do Yahoo!, 11/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário