sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano trazem o sertanejo para o "Viva o Sucesso"

13/12/2013

Os cantores falam sobre as carreiras e suas relações com o sucesso

Luan Santana (Foto: VIVA)Luan Santana
"Meteoro" transformou Luan Santana em um fenômeno musical. Com apenas 22 anos, ele já é um dos campeões de execução nas rádios de todo o Brasil e acumula 3,5 milhões de CDs e DVDs vendidos. O cantor e compositor revela ao "Viva o Sucesso" desta sexta, dia 13às 21h que ainda tem muitos desejos a realizar: "Se parar de sonhar, paro de viver. Tenho vários sonhos, entre eles, o de cantar com o Roberto Carlos, meu ídolo. Mas o principal é continuar levando minha música. Quero atingir o maior número de pessoas possível com minhas canções".

Com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan diz que ainda se surpreende com o assédio das fãs. "Essa loucura, essa histeria toda... Nunca imaginei todo esse esforço e sacrifício que elas fazem por mim. Pessoas acampando na frente dos shows, chegando cedo, debaixo de chuva, sem comer. Me preocupa, mas me emociona demais."
Luan Santana durante show (Foto: VIVA)Luan Santana durante showFonte:canal viva.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário