domingo, 22 de dezembro de 2013

Marcos Veras recebe elogio de Luan Santana: ‘É o único que me imita bem’

22/12/2013
0Neste sábado, um encontro arrancou gargalhadas do público. Marcos Veras participou do programaAltas Horas ao lado de Luan Santana.
“Ele é o único que me imita bem”, comentou o cantor.
Marcos Veras brincou que Luan Santana já deve estar cansado de encontrá-lo nos programas.
“Ele não deve mais aguentar a minha cara, porque ele vai ao Encontro, eu estou lá, vai ao Zorra também estou, é impressionante”, declarou.
Segundo o humorista, apesar do sucesso com Luan, ele não se considera uma pessoa que sabe imitar bem.
“Eu não me considero um imitador, porque não faço igual a pessoa, faço uma brincadeira”, explicou Veras.
Fonte:globo.com/altashoras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário