sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Te Esperando está entre os vídeos mais populares de 2013

13/12/2013
0

Google divulgou, nesta quarta-feira, 11, as listas dos vídeos que mais bombaram no YouTube ao longo do ano de 2013. Sem muitas surpresas, os rankings contam com nomes como Katy Perry, Miley Cyrus e Luan Santana.
Na categoria música, a lista global é encabeçada pelo sul-coreano PSY, com o hit “Gentleman”. No Brasil, a medalha de ouro foi conquistada pela funkeira carioca Anitta, com o videoclipe de “Show das Poderosas”.
Ainda na categoria, estão na lista vídeos de artistas como Luan Santana, Jorge e Mateus, Demi Lovato, MC Guimé e Gusttavo Lima.
Confira as listas dos vídeos mais de música mais populares de 2013:
Top 10 vídeos de música mais populares do Brasil
1. Anitta – Show das Poderosas
2. MC Lelek e Os Federados- Ah Lelek Lek Lek Lek Lek
3. MC Guime – Na Pista Eu Arraso
4. MC Gui – O Bonde Passou
5. PSY – Gentleman
6. Luan Santana – Te esperando
7. Jorge e Mateus – Logo Eu
8. Demi Lovato – Heart Attack
9. MC Daleste – Mais Amor Menos Recalque
10. Gusttavo Lima – Diz Pra Mim
Top 10 vídeos de música mais populares globalmente
1. PSY – Gentleman
2. Miley Cyrus – Wrecking Ball
3. Miley Cyrus – We Can’t Stop
4. Katy Perry – Roar
5. P!nk – Just Give Me A Reason (ft. Nate Ruess)
6. Robin Thicke – Blurred Lines (ft. T.I., Pharrell)
7. Rihanna – Stay ft. Mikky Ekko
8. Naughty Boy – La La La (ft. Sam Smith)
9. Selena Gomez – Come & Get It
10. Avicii – Wake Me Up
Do Cifra Clube News, 11/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário