segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bruno Mazzeo vira cantor "estilo Luan Santana" em "Muita Calma Nessa Hora 2"

16/12/2013
A comédia "Muita Calma Nessa Hora 2" vai deixar o público rindo do começo ao fim, assim que estrear em janeiro de 2014. A sequência do divertido longa deve ficar ainda mais legal com a presença do humorista Bruno Mazzeo, o idealizador da franquia. O ator surge imitando os ídolos teens da música nacional na pelo do personagem Renan, um galã musical que dá mais valor ao seu cabelo do que aos fãs, que vivem se jogando em seus pés.
O papel de Bruno pode ter sido pequeno no primeiro filme quando interpretar o marido de Tita (Andreia Horta), Vitor. No novo filme, Bruno reaparece mas na pele de outro personagem. Agora, o comediante vai ganhar destaque como um cantor sertanejo "à la Luan Santana" e para isso já gravou um clipe para o maior hit de seu personagem, a música "Paracada".
Renan, o ídolo teen
O personagem é uma espécie de astro do pop sertanejo universitário seguindo o estilo de Gusttavo Lima, que admitiu ter síndrome do pânico, e até faz um sotaque característico do interior do país. O maior problema de Renan é o fato dele detestar que as fãs toquem e estraguem seus penteados. Para atrair atenção da mídia ele forja várias cenas e posa ao lado de garotas lindas.

Fonte: Pure Break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário