sábado, 21 de dezembro de 2013

Luan Santana se inspira em filmes para compor: 'Gosto muito de cinema'

21/12/2013

Cantor também conta que sempre sonhou com o assédio das fãs

Luan Santana participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Luan Santana participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
No Altas Horas deste sábado, o apresentador Serginho Groisman conversa com o cantor Luan Santana, que conta de onde tira inspiração para compor seus sucessos. "Gosto muito de cinema. Às vezes, assisto a um filme, pego alguma coisa que os personagens deixam transparecer e faço uma música", comenta.
Durante o programa, Luan também declara que o assédio das fãs não o incomoda. "Desde o começo da carreira, o que a gente mais sonha é ser reconhecido e receber carinho da galera. Quando isso acontece é a maior felicidade do mundo", afirma.
Altas Horas deste sábado, além de Luan Santana, terá as participações de Ronaldo Fenômeno, do cantor Falcão, do ator Marcos Veras e da cantora Simone. O programa vai ao ar logo após o Zorra Total.
Luan atende as fãs durante a gravação do programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Luan atende as fãs durante a gravação do programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fonte:globo.com/altashoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário