quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sai do Chão mostra espetáculos inéditos dos sete jovens mais populares do país

18/12/2013
0
Jovens talentos do Brasil estão ganhando o mundo com suas músicas, seus talentos e suas histórias. Não seria uma delícia passar os domingos deste verão com eles? Então se preparem porque Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo Benny, a dupla Jorge e Mateus, Anitta e Luan Santana vão invadir sua casa com shows inéditos, exclusivos e gravados ao vivo.
Sai do Chão vai mostrar a arte, a vida e as influências de cada um dos sete astros mais populares do país. Serão seis grandes espetáculos em que cada um desses artistas vai cantar suas músicas, fazer duetos com seus ídolos e amigos e contar suas histórias. O diretor de núcleo Luiz Gleiser explica melhor.
“Conversamos sobre como construir um programa musical de TV, domingo de tarde, que tivesse alguma coisa própria. Porque se o programa é só parada de sucesso, o público não está ganhando nada de novo. Daí, pensamos: vamos destruir a continuidade, não vamos fazer só o show, só o palco, vamos fazer o ensaio, de verdade, vamos gravar no camarim com eles, tentar chegar no artista de uma maneira diferente do que só exibir um programa de auditório”, disse o diretor do programa.
A cara do programa: os apresentadores
A escolha dos apresentadores do programa foi muito bem pensada pela direção e toda equipe. Os setes artistas serão a marca do programa.
“Eles são todos grandes estrelas emergentes de uma nova geração. São exemplares de uma nova onda de música muito popular brasileira, de muito sucesso. A gente achou que eles tinham as condições necessárias de carisma, de interesse por parte do público, para poder ancorar, cada um deles, um domingo”, diz Gleiser.
Sai do Chão tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger e Claudia Thevenet.
Do Sai do Chão, 17/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário