quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Luan Santana se emociona com depoimento de fã

26/12/2013

Luan Santana sempre surpreende seus fãs nas redes sociais, mas pelo que parece, dessa vez ele foi o mais surpreendido. Na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, Luan postou em seu Instagram um texto que a fã Amannda Lima escreveu em sua homenagem, que diz o seguinte:

O tempo pode ser curto, mas o amor sempre será o mesmo. Os anos podem passar, mas a certeza de que é eterno viverá em meu coração, assim como você. Sei que em vários momentos não pude estar contigo de corpo, mas estive de alma e onde quer que eu vá, meus pensamentos seguirão seus passos. Se faço algo, faço pela ideia de que pequenos gestos meus podem te trazer grandes sorrisos e, se você sorri, milhões de sorrisos também nascem em mim. É inútil negar o quando mudei desde que sua voz tomou conta dos meus sonhos… e por falar em sonhos, como fico feliz quando te vejo presente nos meus. Te amo por todas as coisas boas que já fizestes nascer em mim e, se um dia a vida te trouxer dúvidas, lembre da minha promessa, do meu sentimento e da minha torcida para que dê tudo certo. (cartasproluan).

Na legenda da foto, o cantor disse, emocionado: "Ler isso na véspera de Natal é a melhor coisa do mundo.."

Por: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário