sábado, 8 de fevereiro de 2014

Após revoltar fãs de Luan Santana, Amanda é eliminada do BBB 14

08/02/2014

SHARE & COMMENT

Amanda foi a sétima eliminada no Big Brother Brasil 14, que já tem três semanas de exibição na Rede Globo. A mineira de Divinópolis deixou a casa com 65% dos votos, contrariando as enquetes feitas na internet, que mostravam Vanessa como preferência nos v otos do público. 
Para muitos espectadores e até mesmo participantes do reality, Amanda era muito quieta e não interagia muito com os colegas, fato relevante para sua eliminação. "Eu não me envolvi muito com os meninos e preferia ficar mais quieta mesmo. Eu me dava bem com todos, exceto com uma pessoa. Então foi uma estratégia mesmo ficar isolada", explicou. 
Quando Pedro Bial fez o seu famoso discurso durante a eliminação, as palavras já deixavam claro que a referência era sobre Amanda. "Para expor algo, há de se esconder alguma coisa. O público treinado em 14 edições de BBB já identifica quem gasta mais energia para se esconder do que para se mostrar", disse o apresentador. "O corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. O BBB acaba aqui para você, Amanda", completou.
A notícia deve ter agradado, e muito, os fãs de Luan Santana, após a campanha realizada por eles a fim de eliminar Amanda, que supostamente xingou o cantor em certa ocasião. 
“Vamo votar pra Amanda sair do BBB pra quem não sabe ela chamou o Luan de ‘viadinho’ repassem”, disse uma usuária do Twitter, atraindo uma legião de pessoas contrárias à permanência da jovem na “casa mais vigiada do Brasil”. A hashtag “#ForaAmanda” chegou à terceira posição dos “trending topics” no Brasil, na manhã da última segunda-feira (3). 
Com o resultado, Vanessa poderá continuar vivendo seu romance ao lado de Clara Aguilar, com quem tem protagonizado diversas cenas quentes e também bastante criticadas nas redes sociais, pois estariam deixando o reality com um aspecto exageradamente sexual, com simulações de sexo, nudez proposital, entre outros fatores.

Fonte: Diário 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário