luansantanashowboadiversao_14505
Luan Santana apresenta ao público de São Paulo seu novo show, “O Nosso Tempo é Hoje”, nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Citibank Hall.
O show conta com 20 canções e é baseado no DVD de mesmo nome, lançado em outubro do ano passado. Entre elas estão: “Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Mais que Amigos”, “Nega” e “Voar Outra Vez”, além de “Anjo Loiro”, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico
“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, conta Luan.
Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.
Serviço: Luan Santana; dias 21 e 22 de fevereiro; Citibank Hall; Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, SP; ingressos: de R$ 40 a R$ 300; informações: 4003-5588