sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Com Villa Mix, DJ e Anitta, rodeio de Americana divulga programação

28/02/2014
A organização da Festa do Peão de Americana divulgou, ontem, a programação para o evento deste ano, que acontece de 13 a 22 de junho, em meio a Copa do Mundo. Não está 100% fechada, haverá ainda alterações, mas já dá pra ter uma boa noção.
Sinceramente, achei a escalação dos shows interessante. É claro que preferimos esse ou aquele artista, podemos discutir a presença de um DJ em pleno sábado (eu não acho legal), mas olhando de forma geral, a programação é muito boa, da maneira que a gente defende sempre que seja.
Há duas dobradinhas interessantes nos dois domingos: Bruno e Marrone com Rionegro e Solimões no dia 15, e Chitão e Xororó com Edson e Hudson no dia 22.
Vale o registro, naturalmente, do Festival Villa Mix, que vai acontecer no segundo sábado, dia 21, e que tem tudo pra repetir o sucesso da edição realizada no Barretão/2013.
Já li no Facebook algumas pessoas reclamando da Anitta, dizendo que melhor seria uma show da Paula Fernandes, ainda mais em um espaço tradicional como Americana, mas essa é mais uma daquelas discussões que sempre surgem quando as programações são divulgadas.
Os shows seguem abaixo. Vale lembrar que dia 19 de junho, uma quinta-feira, é feriado de Corpus Christi.
pgmamericana
Fonte:universosertanejo
André Piunti

Nenhum comentário:

Postar um comentário