9
Luan Santana estreou, na última sexta-feira (21), seu novo show, baseado no DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. O cantor conseguiu resumir no palco o trabalho feito na Arena Maeda e colocar elementos que marcaram o cenário na ocasião, como a flor de lótus, o Led em forma de fogo e o elevador em que ele chega para iniciar a apresentação ao ritmo de “Um Brinde ao Nosso Amor”.
“A gente tem duas versões desse cenário. Uma maior, que foi a de hoje. E que, inclusive, faltaram algumas coisas, já que o show era de mesa”.
Afirmou o cantor (referente ao show de sexta-feira), que viu suas fãs ficarem de pé a apresentação inteira, mesmo tendo cadeiras em toda a pista para esta apresentação especial.
Para os dias em que a plateia permanecer de pé, Luan promete uma passarela de ponta a ponta na casa, onde poderá transitar entre o público.
“Vai ser muito legal. Uma coisa nova, ponto alto do show”, explicou.
Sobre a faixa que encerra o show e dá título ao DVD, Luan contou o que o motivou a incluí-la no álbum.
“Eu queria um novo ar para esse DVD . Meu trabalho precisava de uma renovação. E eu quis fazer a minha balada. O sertanejo estava numa onda de gravar umas sacanagens, aquela coisa agitada, e eu queria minha balada. Não queria ir na onda de ninguém. Consegui juntar o romantismo com o agito. Consegui ir justamente para esse lado do eletrônico e as pessoas entenderam isso”, afirmou.
Apesar do sucesso da canção, a faixa escolhida para fazer a virada musical do DVD será “Cê topa?”. A música, com uma letra romântica, tem uma levada bem mais dançante e deve fazer bastante sucesso nas rádios, assim como já acontece nos shows.
A música começa a ser trabalhada no dia 13 de março, mesmo dia em que Luan completa 23 anos. De presente de aniversário, o cantor só tem um pedido.
“Peço para que as pessoas abram o coração para essa nova música, assim como foi para ‘Tudo o que você quiser’ e ‘Te Esperando’”.
Fonte: Sertanejo (IG)