sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araújo esquentam público mineiro para o Escarpas Folia

07/02/2014


lu
Ainda que o carnaval só chegue oficialmente em março, fãs de música sertaneja no interior de Minas já começam a se divertir nas próximas semanas, graças à série de shows que promovem o festivalEscarpas Folia. No dia 8 de fevereiro, Sete Lagoas recebe Luan Santana e Lucas Lucco, dois representantes da mais recente geração de ídolos do gênero.
Já a Região Metropolitana de Belo Horizonte recebe a festa em 14 de fevereiro, com shows de Cristiano Araújo e Luan santana  em Contagem. A maratona de apresentações foi criada como um aquecimento para o evento principal, que acontece em Capitólio, no Sul de Minas, em abril. A ideia é que fãs do sertanejo em todo o estado tenham a chance de conferir algumas das atrações perto de casa.
“Não temos um roteiro. A cada ano os aquecimentos passam por cidades diferentes. Escolhemos aleatoriamente, pois a festa recebe foliões do estado inteiro”, explica João Wellington, produtor executivo do Escarpas Folia. Outros shows de preparação já aconteceram em Divinópolis, Formiga e na capital, com Israel Novaes e Cristiano Araújo como embaixadores da festa.
Escarpas Folia Sertaneja
No feriado de Semana Santa, em 19 e 20 de abril, a festa reúne foliões em Capitólio, Sul de Minas. A programação investe na mistura de axé e sertanejo, em suas mais variadas vertentes. Nesta quarta edição, passam pelo palco Fernando e Sorocaba, Oito7Nove4, Bell Marques, Fred e Geraldinho, Lucas Lucco, Luan Santana, Ricardo e João Fernando, Cláudia Leitte, Clayton e Romário, Cristiano Araújo e Rick e Ricardo.
Do Divirta-se, 07/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário