quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Luan Santana deixa Londrina e se muda para São Paulo

13/02/2014
por Juliana Leite

O cantor sertanejo Luan Santana vai deixar de morar em Londrina. A informação foi ventilada no final de 2013, mas confirmada pela assessoria de imprensa do artista na manhã desta quinta-feira (12). A mudança dele para São Paulo deve ocorrer nos próximos dias. Por enquanto, o cantor ensaia para suas próximas apresentações e inauguração do novo show "O Nosso Tempo é Hoje".
O cantor mantinha uma residência fixa de 500 m2 em um condomínio de luxo na zona sul de Londrina. Ele mantinha a cidade como seu porto seguro e descanso entre as diversas viagens durante as turnes por todo o país durante os últimos anos.
Ele e a família agora passarão a morar em Alphaville, em São Paulo. A irmã do astro pop, Bruna Santana, já havia deixado Londrina para estudar teatro na Escola de  Atores Wolf Maya. A mudança do sertanejo também ocorre após o término do namoro com a londrinense Jade Magalhães, em meados de outubro.


A assessoria de imprensa do cantor ressaltou que Luan não alugou um estágio em Londrina para ensair com sua banda, ao contrário de noticia veiculada no portal da UOL. "Isso não é verdade. Ele tem um local, que não é divulgado. Mas realmente não é um estádio", informou a assessoria.

Fonte:o diario.com/Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário