terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luan Santana e a irmã, Bruna, parabenizam a mãe em rede social

11/02/2014
0Nesta terça-feira, 11, dona Marizete, mãe de Luan Santana, completa mais um ano de vida. O cantor aproveitou a data especial para parabenizar a mãe e lhe agradecer por todos os momentos em que esteve e continua estando ao lado dele.
“Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta da paz, do amor, da esperança, hoje eu sou um homem eu sei, mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança..” Quando o tempo fecha e as coisas parecem nao fazerem mais sentido, é no seu abraço que eu me renovo, mãe! Hoje é seu dia e quero agradecer pela criação que me deu, pelos conselhos, por tantas noites em claro esperando aquele menino de 15 anos voltar de madrugada, por tantas noites mal dormidas viajando milhares de quilometros com a cabeça pendurada, sem apoio, mas sempre dando seu colo pra que eu me sentisse mais confortável, pelas vezes que me via sofrendo, sem esperança, e mesmo assim reunia forças pra dizer: vai lá filho, levanta a cabeça, tenta de novo. Vc é a melhor mãe do mundo! Obrigado por tudo..! Parabéns! Te amo! “Se existo devo a ti meu respirar..”, disse Luan em seu Instagram.
A irmã do cantor, Bruna Santana, também postou uma foto ao lado da mãe e a parabenizou em seu Instagram (@brusantanareal). Confira!
“Hoje é o aniversário da mulher mais importante da minha vida. Obrigada pelas noites que levantou de madrugada pra me “socorrer” no momento em que eu tava triste, magoada, mesmo tendo me avisado mil vezes que aquilo iria acontecer, você sente! Obrigada pela criação que você me deu e por me fazer tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigada por me dar seu amor todos os dias, e de me garantir que eu vou te-lo pra todo sempre. Obrigada pelos seus conselhos, por ser minha base, minha inspiração. Me desculpa por todas as vezes que falhei e que não te escutei. Você me deu a vida e hoje eu posso dizer, é por você que eu vivo mãe, é por você que eu sonho e é por você que eu realizo. Eu só quero te fazer feliz. Mãe, obrigada por tudo e por ser meu tudo. Eu te amo incondicionalmente. Obrigada Deus por essa benção de ter essa mulher, guerreira e exemplo, como minha mãe”, disse Bruna.
News Luan Santana assim como nós do FCO LS A BÚSSOLA desejamos saúde, paz, felicidade e muita proteção para dona Marizete. Que Deus continue abençoando esta grande mulher e que lhe dê muitos anos de vida para correr atrás dos objetivos e sonhos e ver a família linda que construiu crescer e se tornar cada dia melhor e mais unida!
Do News Luan Santana, 11/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário