domingo, 23 de fevereiro de 2014

Saiba como foi o segundo show de Luan Santana no Citibank Hall

23/02/2014
nnA equipe News Luan Santana esteve presente na segunda noite do lançamento da turnê “O Nosso Tempo é Hoje”, no Citibank Hall, e viemos contar pra vocês como foi.
Depois de uma hora de atraso, devido a alguns problemas técnicos, eis que surgem os primeiros acordes. Embalado pelos gritos das fãs, um painel com a silhueta do cantor surge no cenário. “Um brinde ao nosso amor, um salve pro destino, gostei demais quando você chegou sorrindo…”. Os versos de “Um Brinde ao Nosso Amor” cantado em coro pelo publico dava as boas vindas a Luan Santana. Entre risos, lágrimas e uma vasta chuva de papeis picados, Luan deu inicio a segunda noite de lançamento da sua nova turnê, “O Nosso Tempo é Hoje”.
Em um clima totalmente descontraído, o cantor transformou o Citibank Hall, localizado na cidade de São Paulo, em uma verdadeira rave sertaneja, brincando com modas de viola e batidas eletrônicas.
Com um cenário que lembrava bastante à gravação de seu DVD em Itu, São Paulo, em julho do ano passado, Luan levou os fãs ao delírio com a animada “Sogrão Caprichou”, arrancou suspiros das meninas ao cantar a romântica “Tudo Que Você Quiser”, onde bexigas brancas tomou conta do cenárioe em seguida, fez todo o publico dançar ao som de “Nega”.
“Ela vai vir aqui e eu vou dar um cheirinho no pescoço dela”, brincou antes de começar a cantar“Donzela”. Música na qual uma sortuda sobe ao palco, deita no colo do cantor e no final recebe um buque de flores.
Com uma batida mais eletrônica, diferente da que o público está acostumado a escutar, Luan fez o chão tremer ao som de “Um Beijo”, que veio acompanhada de “Tanto Faz” e a antiga “Química do Amor”.
citiSurpreendendo a todos, o sertanejo trocou de camiseta ali mesmo, em cima do palco. Atrás de um biombo transparente, Luan brincava com as fãs fazendo uma performance sensual enquanto se trocava e logo voltou a aparecer ao som de “Cê Topa”.
Enquanto sua equipe levava um piano até a passarela, um telão no centro do palco passava depoimentos de alguns artistas como Zezé di Camargo e Lulu Santos. Ao fim dos depoimentos e com um violão em mãos, o cantor se sentou no piano e emocionou aos fãs com “Te Vivo” “Te Esperando”.
“Há mais ou menos sete anos atrás não tinha nada disso. Não tinham essas luzes, essa banda maravilhosa. Era só eu e o violão, mais ou menos assim”, relembrou o cantor antes de começar “Meteoro” em um coro só ele, violão e as fãs.
Em seguida, ainda em um clima de músicas antigas, vieram “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é o Amor”, “Amar Não é Pecado” em uma versão remix e a animada “Sou Praieiro”, que fez todo mundo tirar o pé do chão.
Vocês tem que me levar na casa de vocês, porque lá eu sei que vai ter tudo isso. Primeiramente mulher bonita, segundo, cachaça e terceiro… Não sei se devo falar, mas sei que lá vai ter o Lepo Lepo.” Brincou o cantor antes de começar a cantar o sucesso “Lepo Lepo”, na qual levou uma fã para dançar com ele.
Em surpresa para o cantor, as fãs levantaram no refrão de “Multiplica” máscaras com o rosto de Luan, que surpreso brincou: Um monte de Luanzinho multiplicado”.
nDepois, foi à vez das modas de viola. Com clássicos sertanejos de João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e a romântica “Somos Apenas Um” que fez muitas fãs chorarem.
Continuando no clima romântico e em homenagem as fãs e fã clubes, Luan arrancou lágrimas, gritos e sorrisos do público com “Garotas Não merecem Chorar” e “Parede Branca”.
Com um jogo de luzes, que fez com que a casa de show se transformasse em uma verdadeira balada eletrônica, o sertanejo fez com que todos saíssem do chão ao som de “O Nosso Tempo é Hoje”, música que batiza seu último trabalho e também sua nova turnê.
O nosso show fica por aqui, mas o sonho continua…” e com direito a banho de champagne Luan Santana se despediu do público, entrou em uma cabine e com a ajuda de suas backings vocalsdesapareceu, como em um passe de mágica, deixando ali milhares de fãs que clamavam por mais.
Do News Luan Santana, 23/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário