segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Confira as fotos e novidades do show do Luan Santana em Uberaba/MG

17/02/2014
news0Neste sábado, 15, Luan Santana  se apresentou em Uberaba, cidade de Minas Gerais. O cantor animou o público e surpreendeu aos fãs a mudar alguns detalhes durante o show.
Luan iniciou o show no mesmo estilo do seu DVD, O Nosso Tempo É Hoje, e subiu ao palco cantando“Um Brinde Ao Nosso Amor”. Para animar ainda mais os fãs, o cantor interpretou o sucesso “Lepo Lepo”e chamou uma menina da plateia para dançar com ele.
Na parte mais romântica do show, Luan sentou no piano, que nem em seu DVD, e tocou, com um violão, “Te Esperando” e “Te Vivo”emocionando a todos. Surpreendendo ainda mais os fãs, o cantor relembrou “Somos Apenas Um”, música de seu primeiro CD, “Tô de cara”.
Luan acrescentou ao repertório músicas do DVD como Cê Topa, O Nosso Tempo É Hoje e Multiplica, que já estão na boca da galera.
O que será que vem por aí? Dias 21 e 22 de Fevereiro, o cantor vai lançar a nova turnê, intitulada “O Nosso Tempo É Hoje”, no Citibank Hall, em São Paulo. Vamos aguardar! Fiquem ligados, o News Luan Santana vai ficar de olho em tudo para contar pra vocês! \o/
CONFIRA AS FOTOS DO SHOW EM UBERABA/MG
Atendendo os fãs a caminho do show:
      
Camarim:
      
Do News Luan Santana, 16/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário