terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luan Santana se apresenta no Carnaval de Balneário Camboriú

11/02/2014
(16)
Os fãs do sertanejo universitário também terão um show nacional para prestigiar durante o Carnaval 2014 de Balneário Camboriú.
A prefeitura da cidade confirmou o cantor Luan Santana como atração do dia 3 de março, segunda-feira. Luan Santana estourou no Brasil em 2009, com as músicas Meteoro e Tô de Cara, ambas comritmo mais animado e festivo.
Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan tem contato com a música desde criança e fez sua primeira gravação aos 14 anos, quando viu a canção se difundir através da internet e rádios da região.
Aos 22 anos, já ganhou dois discos de platina, foi eleito cantor do ano por programas de televisão e foi indicado ao Grammy Latino de 2012 como Melhor álbum de Música Sertaneja.
O mais novo CD do cantor é O Nosso Tempo é Hoje, e nele estão músicas como Te Esperando,Garotas Não Merecem Chorar e Sogrão Caprichou, já conhecidas por todo o país.
Assim como o de CPM 22, que também integra a programação, o show será gratuito em um palco montado no Pontal Norte da Praia Central. Além dos shows nacionais, haverá bandas locais e desfiles de blocos carnavalescos na praça Almirante Tamandaré.
Show com Luan Santana – Carnaval de Balneário Camboriú 2014
Data: 3 de março, 22h
Local: Pontal Norte (Balneário Camboriú)
Valor: gratuito
Do Diário Catarinense, 11/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário