sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luan Santana faz show em Contagem nesta sexta-feira, 14

14/02/2014
nLuan Santana está se tornando figurinha carimbada em Minas Gerais. Pela segunda semana consecutiva, o artista nascido em Campo Grande (MS), está por aqui participando do aquecimento do Escarpas folia. Sábado passado ele se apresentou em Sete Lagoas.
Nesta sexta-feira subirá ao palco da Hípica, em Contagem. Sábado, seguirá para Uberaba, no Triângulo, e durante o carnaval e a semana santa voltará ao estado. Luan fará shows em Mariana e Araguari, durante a folia de Momo. E no domingo de Páscoa será a vez justamente do Escarpas Folia, em Capitólio.
  “Estou virando mineiro. Minas é um dos estados mais gostosos de cantar, porque o povo é muito animado, gosta muito das minhas músicas e de sertanejo. Quase sempre os shows estão lotados”, celebra.
Ídolo da música sertaneja, o cantor e compositor vai mostrar a última turnê, ‘Te esperando em 2.0′, que passou por alguns países da Europa, como Itália e Portugal. O repertório vai de “Sogrão Caprichou”, um dos mais recentes hits, além da própria ‘Te esperando‘, ao fenômeno ‘Meteoro’, com o qual tudo começou. E passa por hits como ‘Amar não é pecado’, ‘Nega’ e ‘Te vivo’. Também tem ‘Garotas não merecem chorar.
A turnê traz ainda as músicas ‘Donzela’, ‘Cê topa’  e ‘O nosso tempo é hoje’ que fazem parte do álbum ao vivo do cantor, lançado em outubro do ano passado.
• Evento
Além de Luan Santana, o cantor goiano Cristiano Araújo vai se apresentar logo mais na Hípica. A estrutura dos ‘Aquecimentos’ é padronizada e acompanha todo o circuito. Os ingressos são vendidos para as categorias pista, área vip, camarote open bar (cerveja, vodca, refrigerante, água) e, desta vez, em Contagem, haverá também o camarote empresarial.
• Sobre os shows
Shows: Luan Santana e Cristiano Araújo.
Data: 14/02, a partir das 23h (os portões abrem às 20h).
Local: Hípica Contagem, Rodovia Fernão Dias, BR-381, KM 2,5,
Jardim Riacho – Contagem.
Ingressos: de R$ 30 a R$ 150.
Informações: www.escarpasfoliasertaneja.com.br ou (31) 3291-5010.
Vendas pela internet: www.blueticket.com.br.
Classificação: pista, 15 anos; camarote, 18.
Do Divirta-se, 14/02/14
P.S-O show de Contagem MG, hoje, está cancelado por conta da forte chuva que comprometeu toda estrutura do palco. Avisaremos a nova data em breve.
Equipe LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário