sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luan Santana fala sobre os ensaios da nova turnê

14/02/2014
12306833563_1880c1d55c_oHá algumas semanas, Luan Santana está trocando o dia pela noite por conta dos ensaios do seu novoshow  inspirado no DVD O Nosso Tempo É Hoje , que vai estrear dia 21, em São Paulo, no Citibank Hall.
O cantor tem varado a madrugada, em Londrina, no Paraná, cuidando de todos os detalhes do novoprojeto ao lado de sua banda e equipe.
“Já estou acostumado com essa rotina maluca. Mas é sinal de muito trabalho, graças a Deus. Dou muito valor a esse tipo de show, que leva o clima do DVD para a estrada. Ele é muito bem produzido, é grandioso, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, exige toda essa dedicação”, justifica o artista.
Com apenas seis anos de carreira, Luan Santana é um fenômeno. “Tudo aconteceu muito rápido. Foi a partir de Meteoro que a coisa explodiu”, lembra o cantor.
SOBRE O SHOW
Não quer perder o show de lançamento da turnê? Clique aqui e garanta já o seu ingresso no site do Tickets for Fun . Vale lembrar que os mezaninos são válidos apenas para o show de sexta-feira, 21.
• Informações
Local: Citibank Hall – São Paulo 
Datas: 21 e 22 de Fevereiro 
Horário: 22h
Do Divirta-se Notícias Luan Santana, 14/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário