domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quem foi o cantor do ano? Vote em Daniel, Luan Santana ou Thiaguinho!

16/02/2014

Intérpretes de canções maravilhosas concorrem ao Prêmio Melhores do Ano

A música é parte essencial da cultura brasileira e uma arte sempre celebrada no Domingão do Faustão! Intérpretes de canções incríveis que emocionam e divertem a galera, Daniel, Luan Santana e Thiaguinho disputam o Prêmio Melhores do Ano na categoria Cantor. Conheça melhor esses talentos consagrados do cenário musical e dê o seu voto!
Daniel
A história de Daniel se confunde com aquela da música brasileira. Afinal, ele comemorou 30 anos de carreira e sempre foi um grande sócio doDomingão do Faustão. Várias de suas canções de amor foram usadas em trilhas sonoras de novelas de muito sucesso na televisão. Além disso tudo, o cantor ainda é um dos técnicos no reality The Voice BrasilQuer votar no Daniel? Clique aqui
  
Luan Santana
Como o Faustão sempre diz, Luan Santana leva a música brasileira para todos os cantos do mundo! Sucesso nacional e internacional, esse jovem talento do sertanejo já agitou oDomingão e muitos outros programas da Globo várias vezes, sempre levantando a galera. Seu trabalho lhe rendeu mais uma vez uma indicação aoMelhores do AnoSe você gosta do Luan, clique aqui para votar nele!
Thiaguinho
Sucesso desde sua participação no reality Fama, da TV Globo, Thiaguinho ficou conhecido quando brilhou no grupo Exaltasamba. Agora um grande sucesso em carreira solo, o cantor arrasta multidões de pessoas aos seus shows por onde passa. Ele representa o samba na categoria de melhor cantor no Prêmio Melhores do AnoSe o seu voto é do Thiaguinho, clique aqui para participar!


Fonte:gshow/domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário