quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Luan Santana doa 50 mil reais em material de construção para a APAE de Ribeirão Preto

26/02/2014
nNa ultima terça-feira (25), a APAE de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo, recebeu uma doação de 50 mil reais do cantor Luan Santana. O sertanejo se comprometeu a ajudar a entidade na sua última participação no programa da Eliana, no quadro “Fenômenos do Youtube”. 
“A APAE de Ribeirão Preto está em uma crise financeira, então eu decidi que irei doar o dinheiro”, contou Renan Pimenta, um dos participantes do quadro.
Ao ficar sabendo da história, o cantor logo se pronunciou, “Rapaz, depois eu quero que você passe pra mim o contato da APAE de Ribeirão Preto, eu vou ajudar a galera lá”. 
E como prometido, no último dia 25, a APAE recebeu a doação feita por Luan. Segundo a direção da entidade, o dinheiro doado para a compra de materiais de construção será utilizado para a reforma do salão de eventos.
“Maior satisfação, felicidade exalando. Acabei de receber uma ligação da APAE confirmando a doação de R$ 50.000,00 em materiais de construção para a reforma do salão de ventos… Em breve irei fazer um vídeo de agradecimento junto com as crianças da entidade. Valeu Luan Santana, obrigado por tudo”, escreveu Renan em sua página no facebook.    
Do News Luan Santana, 26/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário